plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Irmãos são assassinado a tiros em bar

Dois irmãos foram assassinados, na noite desta terça-feira (4), em um bar localizado na Vila São Pedro, a cinco quilômetros da Vila Cruzeiro do Sul, em Itupiranga, no sudeste paraense. Eles foram identificados como Rouziani Fernandes Cunha, de 29 anos, e

Dois irmãos foram assassinados, na noite desta terça-feira (4), em um bar localizado na Vila São Pedro, a cinco quilômetros da Vila Cruzeiro do Sul, em Itupiranga, no sudeste paraense. Eles foram identificados como Rouziani Fernandes Cunha, de 29 anos, e Wedson Fernandes dos Santos, 24.

Rouziani foi assassinada enquanto estava sentada em uma cadeira. Vendo a irmã ser alvejada, Wedson tentou fugir, mas foi assassinado com vários tiros, caindo nos fundos do bar. O estabelecimento pertence a mãe das vítimas, que não estava no local no momento dos crimes.

Segundo informações levantadas pela polícia, Wedson havia sido preso no estado de Minas Gerais, acusado de tráfico de drogas. Ele estava em liberdade condicional.

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Marabá irá investigar o caso.

(DOL com informações de Alessandra Gonçalves/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias