plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

'Darita Itinerante' promete renovar suas festas em qualquer lugar

Pensando em expandir os negócios, a equipe Darita lançou recentemente o serviço “Darita Itinerante”, uma lanchonete móvel, adaptável, prática e personalizável. O acabamento engenhoso da estrutura em MDF permite preparar e servir aos clientes todos os lanc

Pensando em expandir os negócios, a equipe Darita lançou recentemente o serviço “Darita Itinerante”, uma lanchonete móvel, adaptável, prática e personalizável. O acabamento engenhoso da estrutura em MDF permite preparar e servir aos clientes todos os lanchinhos possíveis, como pães de queijo, pipocas e crepes.


(Foto: Divulgação)

Há mais de um ano no mercado de festas escolares, a Darita ficou conhecida não só pelo bom atendimento ao cliente, como a preparação de lanches saudáveis para a criançada. Tudo isso fez com que a empresa se tornasse cada vez mais requisitada e conquistasse uma fatia considerável da clientela paraense.


(Foto: Divulgação)

“Por conta dos pedidos dos próprios clientes que queriam o nosso serviço fora do ambiente escolar, nós decidimos criar o ‘Darita Itinerante’”, diz Dani Condurú, uma das fundadoras do Darita, que complementa: “É um serviço recente. Começamos a divulgar no final de agosto e já temos clientes interessados, pedindo orçamento para esse mês. É uma estrutura em MDF toda branca e resistente, o que nos permite personalizá-la a gosto do cliente”.


(Foto: Divulgação)

A publicitária explicou que foram feitas pesquisas sobre o material e a forma como ele seria desenvolvido, justamente para atender ao perfil “móvel”, se adequando a qualquer tipo de evento social.

Darita Itinerante em ação. "Pipoca ahhhhh, cheiro de pipoca tá rolando no ar....

Uma publicação compartilhada por Darita Sua Festa Prática (@daritasuafestapratica) em

Com a receptividade positiva do produto em pouco tempo de divulgação, Dani afirma que a equipe quer ir mais longe. “Nossa intenção é de expandir o negócio, buscar parceiros para eventos sociais, como casamentos e quinze anos. Fechar pacotes de festas cada vez mais atrativos e completos.”

+ Darita - Sua Festa Prática

Encomendas: (91) 99121-3667 | @daritasuafestapratica | [email protected]

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias