plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Julgamento de assassino de Dorothy Stang entra pela madrugada

O julgamento de Rayfran das Neves, condenado pela morte da missionária americana Dorothy Stang, em fevereiro de 2005, entrou pela madrugada desta quarta-feira (5), em Belém. Rayfran das Neves está sendo julgado pelo caso de homicídio, realizado junto com

O julgamento de Rayfran das Neves, condenado pela morte da missionária americana Dorothy Stang, em fevereiro de 2005, entrou pela madrugada desta quarta-feira (5), em Belém.

Rayfran das Neves está sendo julgado pelo caso de homicídio, realizado junto com Luiz Carlos do Carmo Lopes e Raimundo Ferreira Monteiro. O trio é acusado de executar Luana de Cassia Silva, Leandro Kestring de Vargas, Evalso Fagundes da Silva e Joseane Noronha Santos.

O processo teve início durante a manhã de terça (4), sendo retomado durante a tarde após intervalo para almoço.

No período da tarde, o delegado Marco Antônio Silva prestou esclarecimentos sobre o caso.

Em um dos depoimentos, o pai de Leandro Vargas, uma das vítimas do crime, informou que recebeu uma mensagem do filho minutos antes de morrer. Leandro contou que estava com Rayfran Das Neves, que foi interrogado sobre o crime, porém usou o direito de se manter em silêncio durante todo o julgamento.

Luiz Carlos do Carmo Lopes, um dos envolvidos no crime, também prestou depoimento sobre o caso pela parte da tarde.

Além desse processo, outros dois casos também estão sendo julgados na sessão. Um deles é um caso de homicídio no quilometro 24 da Alça Viária, onde dois corpos foram encontrados em um veículo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias