Notícias / Pará

ABERTO E FECHADO

Veja o que vai funcionar no feriado de 7 de Setembro

Terça-Feira, 04/09/2018, 10:27:15 - Atualizado em 05/09/2018, 10:52:40 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Veja o que vai funcionar no feriado de 7 de Setembro (Foto: Arte/DOL)
(Foto: Arte/DOL)

No feriado de 7 de Setembro, os paraenses que não forem viajar devem ficar atentos ao que vai funcionar na cidade. O horário de alguns estabelecimentos comerciais serão alterados para o atendimento ao público. Veja abaixo o que estará aberto e fechado neste feriado.

Centro Comercial

O Sindicato dos Lojistas informou que o comércio de Belém poderá abrir normalmente no feriado, desde que as empresas estejam em dia com suas obrigações sindicais. A Certidão de Regularidade Sindical, emitida pelo Sindilojas e Sintclub, dos empregados do comércio , é obrigatória por lei.  

Shoppings

- Parque Shopping: As lojas estarão abertas de 11h às 21h. A praça de alimentação funcionará de 11h às 22h. O cinema funcionará de acordo com a programação.

- Bosque Grão-Pará: No feriado, as lojas estarão abertas de 11h às 21h. A praça de alimentação funcionará de 11h às 22h, já a área de entretenimento de 12h às 22h. O cinema funcionará de acordo com a programação.

- Boulevard Shopping: As lojas estarão abertas de 11h às 21h no feriado. A praça de alimentação funcionará de 11h às 22h e os restauntes de 11h às 24. Já o cinema funcionará de acordo com a programação.

- Shopping Castanheira: O shopping ainda não informou o horário de funcionamento. 

- Shopping Metrópole: As lojas e quiosques abrirão de 12h às 22h, assim como a praça de alimentação e lazer. Os restaurantes vão abrir de 12h à 00h. Já o cinema funcionará conforme programação.

- Shopping Pátio Belém: Ss lojas funcionarão de 11h às 21h. A praça de alimentação estará aberta de 11h às 22h. O cinema funcionará de acordo com a programação.

Bancos

Os bancos não abrirão na sexta-feira (7), segundo a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).

Bosque Rodrigues Alves

No feriado de 7 de Setembro, o Bosque Rodrigues Alves funcionará em horário especial, das 8h às 14h, com venda de ingressos até 13h. Já nos dias 08 e 09 (sábado e domingo), o Bosque funcionará em seu horário normal das 8h às 17h, com venda de ingressos até 16h. Na segunda, 10, o Bosque fica fechado para manutenção.

O ingresso do Bosque custa R$ 2 com direito a meia entrada para estudantes e crianças de sete a 12 anos no valor de R$ 1,00. Crianças menores de sete anos e idosos não pagam. 

Parque Zoobotânico do Museu Goeldi

O Parque Zoobotânico do Museu Goeldi funcionará de 9h às 14h30, no feriado do dia 7 de Setembro. A bilheteria, que funciona na avenida Magalhães Barata, mantém-se com o mesmo horário, até às 16h15. 

Estação das Docas

A Estação das Docas funcionará normalmente de 10h às 2h.

Parque Zoobotânico Mangal das Garças

O espaço funcionará normalmente de 9h às 18h.

Parque do Utinga

O Parque Estadual do Utinga funcionará das 6h às 17h

Supermercados

Os supermercados funcionarão até 14h. 

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL