plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Gordo do Aurá, vereador do partido de Márcio Miranda é preso em operação

O vereador Gordo de Aurá (DEM) foi preso na manhã desta terça-feira (4) durante a operação Cristo Redentor, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. A informação foi confirmada pela Segup (Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social),

O vereador Gordo de Aurá (DEM) foi preso na manhã desta terça-feira (4) durante a operação Cristo Redentor, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

A informação foi confirmada pela Segup (Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social), que informou que ele está sendo apresentado no IESP (Instituto de Ensino de Segurança do Pará), em Marituba.

O municipio de Ananindeua representa o segundo maior colégio eleitoral do Pará.

Operação de segurança cumpre mais de 1.300 mandados no Aurá

A OPERAÇÃO

Com 1.344 mandados de busca e apreensão para serem cumpridos foi deflagrada a Operação Cristo Redentor, pela Segup. A ação está sendo desenvolvida no residencial Pouso das Aracangas, conhecido como “Cidade de Deus”, localizado no bairro do Aurá, em Ananindeua. Segundo a Polícia Militar, o local foi invadido e está sob o domínio de uma facção criminosa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias