plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores interditam rotatória do 40 horas em Ananindeua

Moradores de uma comunidade interditaram o trecho da rotatória do 40 horas, com a avenida Independência, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Acompanhe o trânsito em tempo real Segundo informações da Polícia Militar, que está no local desde o i

Moradores de uma comunidade interditaram o trecho da rotatória do 40 horas, com a avenida Independência, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Acompanhe o trânsito em tempo real

Segundo informações da Polícia Militar, que está no local desde o início da manhã, eles denunciam o abandono dos órgãos públicos e reivindicam saneamento básico, entre outras melhorias na qualidade de vida.

No final desta manhã, a Prefeitura de Ananindeua que informou ao DOL, por meio de nota, que está ciente das demandas dos manifestantes e que o Secretário e o engenheiro da Sesan (Secretaria Municipal de Saneamento) estiveram no local para ouvir os moradores.

O trânsito continua lento nas proximidades e o momento pede paciência para quem segue no perímetro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias