plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Munições e espingarda russa são achadas dentro de caminhonete na Alça Viária

Um verdadeiro arsenal de munições foi encontrado dentro de uma caminhonete Hilux na manhã deste sábado (1º) no quilômetro 58 da Alça Viária (rodovia PA-483), na altura do município de Acará, nordeste paraense. Duas pessoas estavam dentro do veículo. D

Um verdadeiro arsenal de munições foi encontrado dentro de uma caminhonete Hilux na manhã deste sábado (1º) no quilômetro 58 da Alça Viária (rodovia PA-483), na altura do município de Acará, nordeste paraense. Duas pessoas estavam dentro do veículo.

De acordo com informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário, que efetuou a apreensão, a caminhonete de placa MWA 2756 foi parada durante uma blitz realizada na rodovia estadual. O veículo era conduzido por um homem identificado como Edilson leite Maciel. Um passageiro identificado como Abrão Costa Silva também estava no carro.


Foto: Divulgação Polícia Militar

Dentro do veículo foram encontrados pelos policiais militares diversos cartuchos de munição: 16 cartuchos para armas calibre 28), 18 munições intactas e 04 munições deflagradas para armas de calibre 22,10 cartuchos de calibre 20 e 8 cartuchos de calibre 12.

Foi achada ainda uma espingarda Raikal, de fabricação russa, calibre 12.

Os dois homens foram encaminhados para uma delegacia para procedimentos cabíveis.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias