plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ex-detento é mais uma vítima do carro preto em Belém

Mais um homicídio foi registrado na tarde deste sábado (01) na capital paraense. Dessa vez, o crime ocorreu por volta das 16h, na Rua Lauro Sodré, no bairro da Terra Firme.  Segundo testemunhas, Wanderson Maicon Nascimento Gomes, de 26 anos, foi alvejado

Mais um homicídio foi registrado na tarde deste sábado (01) na capital paraense. Dessa vez, o crime ocorreu por volta das 16h, na Rua Lauro Sodré, no bairro da Terra Firme.

Segundo testemunhas, Wanderson Maicon Nascimento Gomes, de 26 anos, foi alvejado com vários disparos por ocupantes de um carro preto. O rapaz veio a óbito no local.

Em 2012, Wanderson foi preso por tráfico de entorpecentes. Próximo ao corpo, foram encontrados estojos de ponto 40 e também de pistola 380.

Além de Wanderson, um jovem de 22 anos, identifcado como Walace Sousa de Oliveira, foi morto a tiros por volta das 16h50, na travessa Francisco Monteiro com a vila Bom Jesus, no bairro do Guamá. Os tiros foram disparados por ocupantes de um carro preto.

(Com informações de Marcos Aleixo/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias