plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Escavadeira bate em poste e homem morre após sofrer descarga elétrica

Uma tragédia ocorreu na manhã desta sexta-feira (31), nas obras do canal do Tucunduba, onde um homem veio a óbito após ser atingido por um fio de alta tensão. Segundo informações, uma escavadeira utilizada no trabalho atingiu um poste e a descarga elétri

Uma tragédia ocorreu na manhã desta sexta-feira (31), nas obras do canal do Tucunduba, onde um homem veio a óbito após ser atingido por um fio de alta tensão.

Segundo informações, uma escavadeira utilizada no trabalho atingiu um poste e a descarga elétrica acabou atingindo o autônomo Carlos José dos Santos Nascimento, de 53 anos, que acabou sendo atingido e apesar de todos os esforços, o homem veio a óbito.

O motorista da escavadeira, José Sousa e Silva foi conduzido a Seccional do Guamá, onde irá responder pelo processo de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Segundo a Polícia Civil, o motorista já prestou depoimento e o caso está sob responsabilidade do delegado Daniel Castro.

Carlos José dos Santos Nascimento deixa esposa e três filhas . Ele eranatural da cidade de Acará, no interior do estado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias