plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

'Não dá para descrever como foi', diz mãe de criança atacada por pitbull

A criança de 3 anos atacada por um pitbull no início da noite desta quarta-feira (29), no município de Parauapebas, sudeste paraense, teve ferimentos no rosto, em outras partes da cabeça e nas costas, mas o estado de saúde dela é estável, segundo infor

A criança de 3 anos atacada por um pitbull no início da noite desta quarta-feira (29), no município de Parauapebas, sudeste paraense, teve ferimentos no rosto, em outras partes da cabeça e nas costas, mas o estado de saúde dela é estável, segundo informações dos pais dela.

O incidente ocorreu por volta das 19h, quando o cão conseguiu fazer um buraco na cerca do entorno do terreno, que fica na mesma rua onde brincavam as crianças, e fugiu para a rua, avançando sobre os pequenos e atacando a menina de 3 anos.

A mãe da garota, Camilla Moura, se colocou entre a vítima e o cachorro e conseguiu evitar o primeiro ataque, mas, quando a criança correu, o pitbull agarrou a menina com uma mordida e a arrastou para a rua.

De acordo com o pai da criança, Diogo Lima, a criança levou ponto nas costas por causa dos ferimentos. Ela deu entrada em um hospital particular na Serra dos Carajás em Parauapebas. O cachorro será observado durante 10 dias para verificar se há algum indício da doença raiva canina.

Vizinhos afirmam que o mesmo cachorro teria atacado outra criança há alguns meses. Um Boletim de Ocorrência foi feito nesta quinta-feira (30) pelos pais da vítima.

(DOL com informações de Heldo Miranda/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias