plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Imagem peregrina da Virgem de Nazaré visita o RJ

Cariocas e paraenses que moram no Rio de Janeiro (RJ), recebem neste fim de semana, a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré que estará na Cidade Maravilhosa até o domingo (2). A programação faz parte do Círio de Nazaré no RJ, que em 2018

Cariocas e paraenses que moram no Rio de Janeiro (RJ), recebem neste fim de semana, a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré que estará na Cidade Maravilhosa até o domingo (2).

A programação faz parte do Círio de Nazaré no RJ, que em 2018 completa 10 anos e além da imagem da Rainha da Amazônia, a comitiva paraense foi formada por membros da Diretoria da Festa de Nazaré e da Guarda de Nazaré.

A imagem chegou na manhã desta sexta-feira (31) e recebeu honras militares e seguiu para a sua programação, que envolve romarias, missas e visitas em alguns locais da capital carioca.

Além disso, a visita da imagem também promove o lançamento do livro “Guarda o Círio de Nazaré”, da escritora Soraya Montanheiro, que acompanha a programação e também fará autógrafos sobre sua peça.

O Círio no Rio de Janeiro tem também a presença do arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, que já exerceu o cargo na Arquidiocese de Belém, entre os anos de 2004 a 2008.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias