plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Imagens fortes: Criança é atacada por Pitbull enquanto brincava na rua em Parauapebas

Uma criança de apenas 3 anos foi atacada por um cachorro da raça Pitbull na tarde da última quinta-feira (30), na avenida I, da quadra 91, no bairro Cidade Jardim, no município de Parauapebas, no sudeste paraense. Criança tem couro cabeludo arrancado a

Uma criança de apenas 3 anos foi atacada por um cachorro da raça Pitbull na tarde da última quinta-feira (30), na avenida I, da quadra 91, no bairro Cidade Jardim, no município de Parauapebas, no sudeste paraense.

Segundo informações repassadas á Polícia Civil, o cão estava dentro do terreno que fica na mesma rua da casa onde brincavam as crianças. O animal conseguiu fazer um buraco na cerca do entorno do terreno e fugiu para a rua correndo em direção às crianças e atacando com violência uma delas.

A criança deu entrada em um hospital particular na Serra dos Carajás em Parauapebas. O médico que atendeu a criança se comprometeu em auxiliar na observação do animal durante 10 dias para, no final, avaliar que providências deverão ser tomadas em relação ao cão, de acordo com a PC. Não há informações sobre o estado de saúde da criança e nem dos adultos que chegaram a intervir durante o ataque.

Imagens da câmera de segurança mostram o momento do ataque e o desespero das crianças que brincavam na rua. No vídeo é possível ver que após o ataque, alguns adultos tentam conter o animal.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

NEGLIGÊNCIA

Segundo a Polícia Civil, o dono do animal, Edson dos Santos Mendes, foi conduzido, ontem à noite, à Seccional de Polícia de Parauapebas, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ele, por crime de lesão corporal culposa devido a negligência, uma vez que o animal estava em sua posse, quando atacou a criança de três anos. O processo seguirá hoje à Justiça de Parauapebas, onde o dono do animal será ouvido em audiência.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias