plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sertanejos lamentam a morte de quarta vítima de acidente aéreo no Pará

Cristiano Felipe Rocha Reis foi a quarta vítima morta após a queda de um avião em São Felix do Xingu, sudeste do Pará, há pouco mais de um mês. Ele era o piloto da aeronave e estava no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em G

Cristiano Felipe Rocha Reis foi a quarta vítima morta após a queda de um avião em São Felix do Xingu, sudeste do Pará, há pouco mais de um mês. Ele era o piloto da aeronave e estava no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

O óbito ocorreu nesta quinta-feira (30). O hospital informou a morte, mas não deu mais detalhes sobre o horário ou a causa.

No momento do acidente três pessoas morreram, entre elas uma criança de 10 anos e dois adultos. Cinco pessoas estavam na aeronave. Saíram do local com vida apenas Cristiano e o empresário Robson Alves Cintra. Este último se recupera de ferimentos na sua residência.

Cristiano era goiano e bastante conhecido no meio musical sertanejo. Amigo pessoal de muitos artistas, várias pessoas já lamentam a morte do piloto nas redes sociais, entre elas o cantor Rodolffo, da dupla com Israel. Inclusive ele chegou a postar um vídeo ao lado do amigo em Conceição do Araguaia, no sul do Pará, em seu perfil no Instagram.

https://www.instagram.com/p/BnH4vErg1-7/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=17za9qiui7fi7

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias