plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trânsito na avenida Augusto Montenegro complicado devido obras do BRT

O trânsito na avenida Augusto Montenegro, no trecho entre o conjunto Jardim Sevilha e a entrada da Mário Covas, no bairro do Tapanã, em Belém, está complicado na manhã desta quinta-feira (30). (Foto: reprodução/Waze) De acordo com informações de interna

O trânsito na avenida Augusto Montenegro, no trecho entre o conjunto Jardim Sevilha e a entrada da Mário Covas, no bairro do Tapanã, em Belém, está complicado na manhã desta quinta-feira (30).

(Foto: reprodução/Waze)

De acordo com informações de internautas, funcionários da Prefeitura de Belém estão fazendo serviços na pista do BRT Augusto Montenegro, porém, o trecho ainda não foi inaugurado e já passou por diversas vezes por obra. Eles questionam qual o motivo de tanta reforma no local se os ônibus ainda não estão circulando.

O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém, que emitiu uma nota afirmando que "na área citada estão ocorrendo obras no BRT e do Governo do Estado" e que "o perímetro da avenida Mário Covas localizado entre a avenida Augusto Montenegro e o conjunto Pedro Teixeira recebeu os serviços de pavimentação e agora os trabalhos estão concentrados na saída da Mario Covas para a Augusto Montenegro".

A nota ainda afirma que "estão em andamento neste ponto a urbanização do canteiro no cruzamento", que "até o dia 15 de setembro toda a obra nessa área será finalizada" e que "a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) mantém agentes em ronda ao longo de toda a extensão da Augusto Montenegro, com trabalhos intensivos nos pontos críticos da obra".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias