plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Selo celebra 15 anos de fundação da Fibra

Ontem (29), os Correios participaram da solenidade de 15 anos de fundação da Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra), com o lançamento do selo personalizado alusivo ao evento, no auditório da faculdade. A cerimônia de obliteração contou com as presenç

Ontem (29), os Correios participaram da solenidade de 15 anos de fundação da Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra), com o lançamento do selo personalizado alusivo ao evento, no auditório da faculdade. A cerimônia de obliteração contou com as presenças dos diretores Vicente Noronha e Atila Marinho, funcionários, corpo docente e discente da faculdade, e alguns filatelistas de Belém, entre eles, Jaime Vinhodo e Arlindo Vinhodo. A Fibra é a primeira instituição de ensino superior a receber o selo comemorativo dos Correios no Pará.

Após a cerimônia de obliteração, a comunidade acadêmica recebeu, no campus da Gentil Bittencourt, a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré conduzida pelo padre Edvaldo Amaral da Paróquia São Pedro e São Paulo, do bairro do Guamá.

A representação da virgem Maria foi saudada com pétalas de rosas, balões, orações e cânticos religiosos. A cerimônia Rito da Bênção, que é uma pequena celebração junto aos funcionários da faculdade foi acompanhada pelo pianista Elias Júnior, que fez a apresentação musical.

O diretor geral da faculdade, Vicente Noronha, agradeceu a vinda da Imagem Peregrina e destacou a emoção do momento. “Que nossa senhora possa guiar nossos passos para continuarmos realizando o nosso trabalho e nossa missão”, ressaltou o diretor.

A visita da Imagem Peregrina à Fibra faz parte da programação de eventos que marcam a data histórica da instituição, ou seja, no próximo mês a Fibra completa 15 anos de fundação, além da chegada do Círio de Nazaré de 2018, que este ano traz o tema: “Uma jovem chamada Maria”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias