plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Familiares fazem exame de DNA para identificar corpos de chacina no interior do Pará

A Polícia Civil segue com as investigações do caso dos restos mortais de uma família, encontrados na manhã da última segunda-feira (27) em uma zona rural do município de Senador José Porfírio, sudoeste paraense. De acordo com o delegado Adriano Izídio, d

A Polícia Civil segue com as investigações do caso dos restos mortais de uma família, encontrados na manhã da última segunda-feira (27) em uma zona rural do município de Senador José Porfírio, sudoeste paraense.

De acordo com o delegado Adriano Izídio, de Anapu, familiares das vítimas foram até a unidade do IML de Altamira para fazer a coleta da amostra de DNA, que será usado na identificação dos corpos.

Restos mortais de quatro pessoas são encontrados no interior do Pará

Disse também que testemunhas da cidade de Anapu já foram ouvidas e hoje novas diligências serão tomadas sobre o caso, que agora está sob os cuidados da Polícia Civil de Senador José Porfírio.

RESTOS MORTAIS

Foram encontrados os restos mortais de quatro pessoas da mesma família na zona rural de Senador José Porfírio, sudoeste paraense. O crime aconteceu às margens do rio Pacurú, a 47 KM do travessão Flamingo Norte, há 80 KM da BR-230.

Na cena do crime foram encontrados cartuchos de bala deflagrados que pertenceriam a uma espingarda calibre 12. As motivações do crime permanecem desconhecidas, bem como a autoria do crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias