plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

TRT fará workshop sobre monitoramento de resultados

Nos próximos dias 3 e 4 de setembro a Presidência e a Corregedoria-Regional do TRT da 8ª Região promoverão um workshop nacional sobre o módulo de utilização do iGest no Sistema Hórus.O Índice Nacional de Gestão de Desempenho da Justiça do Trabalho

Nos próximos dias 3 e 4 de setembro a Presidência e a Corregedoria-Regional do TRT da 8ª Região promoverão um workshop nacional sobre o módulo de utilização do iGest no Sistema Hórus.
O Índice Nacional de Gestão de Desempenho da Justiça do Trabalho - IGest foi criado pela Corregedoria Nacional para avaliar os desempenhos das unidades em relação aos indicadores como celeridade, acervo, produtividade, taxa de congestionamento e força de trabalho. Estes indicadores foram definidos em conformidade com os objetivos judiciários do Plano Estratégico da Justiça do Trabalho 2015-2020 de assegurar a celeridade e a produtividade, estimular a conciliação e as soluções alternativas de conflitos e impulsionar as execuções trabalhistas e fiscais.

O Hórus é a ferramenta criada pelo TRT da Paraíba, que permite que magistrados e servidores acompanhem o desempenho da Vara. Com a integração do IGest a ele, ficou mais fácil identificar os pontos possíveis de melhora e atuar sobre eles.

Como resultado deste trabalho, a 8ª Região tem conseguido se manter bem colocada no ranking do IGest e atualmente possui 4 varas entre as 10 melhores do país.

DESTAQUE

Os resultados obtidos pelo TRT8 e seu processo de trabalho foram objeto de apresentação feita pelo titular da Coordenadoria de Gestão Estratégica do TRT8, Rodopiano Neto, na 2ª Reunião de Análise da Estratégia da Justiça do Trabalho, no início do mês em Brasília, e chamou atenção de todos os Regionais presentes, que estão enviando seus representantes para o Workshop previsto para o início de setembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias