plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores filmam funcionários da Prefeitura jogando asfalto em poça d´água em Belém

Moradores e quem passava pela rua Celso Malcher, próximo ao Mercado de Peixe, no bairro da Terra Firme, em Belém, na manhã desta quarta-feira (29), ficaram revoltados com o serviço realizado pela Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), órgão da Prefei

Moradores e quem passava pela rua Celso Malcher, próximo ao Mercado de Peixe, no bairro da Terra Firme, em Belém, na manhã desta quarta-feira (29), ficaram revoltados com o serviço realizado pela Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), órgão da Prefeitura de Belém: o asfalto que estava sendo colocado na via foi jogado em cima de poças de água.

A situação foi registrada por um internauta que pediu para não ser identificado. “Fui visitar meu irmão e quando passei vi os funcionários da Prefeitura (de Belém) jogando asfalto encima de poças de água. Eu e várias outras pessoas falamos que estava errado, mas eles não quiseram ouvir e continuaram o serviço. Inclusive tinha um superior dos funcionários que viu a situação, escutou as reclamações, mas não mandou eles pararem”, relata. “É muito revoltante. Isso é dinheiro público que está sendo jogado fora”, diz.

Veja:

Esta não é a primeira vez que a população registra funcionários da Prefeitura de Belém despejando asfalto em ruas alagadas. Uma situação parecida aconteceu na "avenida Cipriano Santos, entre a alameda José Alves e a avenida Perimetral, no bairro de Canudos.

A Prefeitura de Belém informou, através de nota, que o vídeo foi gravado no momento em que os trabalhadores executavam uma barreira de contenção para cessar o fluxo da água no local onde foi realizado o reparo. Com o fluxo de água interrompido no meio da pista, o equipamento hidrojato sugou a água para que o asfalto fosse finalmente aplicado no solo seco, onde é possível obter maior aderência.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias