plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motorista em alta velocidade colide com veículos estacionados e capota em Belém

O motorista de um veículo em alta velocidade acabou colidino com outro carro que estava estacionado no início da madrugada desta quarta-feira (29), na travessa Mauriti entre as avenidas Rômulo Maiorana e Duque de Caxias, no bairro do Marco, em Belém. Seg

O motorista de um veículo em alta velocidade acabou colidino com outro carro que estava estacionado no início da madrugada desta quarta-feira (29), na travessa Mauriti entre as avenidas Rômulo Maiorana e Duque de Caxias, no bairro do Marco, em Belém.

Segundo testemunhas, o motorista trafegava em alta velocidade e teria perdido o controle. Com a colisão com o outro veículo, o carro capotou e ficou virado.

Ainda de acordo com testemunhas, quatro jovens estavam dentro do veículo e tentaram fugir a pé após o acidente, no entanto, dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar.

Veículo estava em alta velocidade e perdeu o controle. (Foto: Fernando Araújo/Diário do Pará)

O resultado da imprudência foi o prejuízo para dois motoristas que haviam estacionado os veículos na Travessa Mauriti enquanto participavam de um encontro religioso no local.

“Eu só ouvi o barulho da batida, foi quando eu saí para ver o que havia acontecido e me deparei com o prejuízo no meu carro. Eles terão que dar um jeito, pois meu carro não está no seguro. Infelizmente a gente vem para um encontro espiritual para encontrar a paz e acabamos saindo com a cabeça quente. Acredito que deveria ter uma melhor fiscalização por parte dos órgãos de trânsito, pois pelo que eu soube o carro estava rodando todo irregular e isso não pode acontecer”, desabafou o aposentado Antônio Brasil.

O trânsito ficou complicado na área, mas agentes do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) estiveram no local dando apoio e levantando informações sobre o caso.

Os causadores de acidente foram conduzidos pela Polícia Militar para a seccional de São Brás, local onde o caso foi registrado. Não há informações de feridos.

(Com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias