plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Colisão entre táxi e carro deixa trânsito complicado em São Brás

Na manhã desta quarta-feira (29), um carro de passeio e um taxi colidiram no cruzamento entre as avenidas Conselheiro Furtado e José Bonifácio, no bairro de São Brás. A batida aconteceu por volta das 5h40 e até o momento nem um agente de trânsito foi ao l

Na manhã desta quarta-feira (29), um carro de passeio e um taxi colidiram no cruzamento entre as avenidas Conselheiro Furtado e José Bonifácio, no bairro de São Brás. A batida aconteceu por volta das 5h40 e até o momento nem um agente de trânsito foi ao local.

Cada motorista responsabilizou o outro condutor, mas a a imprudência aconteceu devido o avanço do sinal de trânsito. Ninguém se feriu, apenas danos matérias ocorreram.

Vale lembrar que paralelo as vias existem cinco unidades de ensino, o que causa ainda mais transtornos. Os carros estão precisando desviar pelas ciclovias e deixam o trânsito lento no local.

Na esquina do acidente possui uma agência bancaria.

Veja imagens da colisão:

(Via WhatsApp)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias