plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cruz Vermelha apresenta número baixo de inscrições para o Círio 2018

A Cruz Vermelha já está com inscrições abertas para voluntários que desejam trabalhar durante as 12 romarias oficiais do Círio 2018, porém os números de inscritos estão abaixo da média. Para se ter idéia, até o momento cerca de 300 pessoas já se inscreve

A Cruz Vermelha já está com inscrições abertas para voluntários que desejam trabalhar durante as 12 romarias oficiais do Círio 2018, porém os números de inscritos estão abaixo da média.

Para se ter idéia, até o momento cerca de 300 pessoas já se inscreveram no movimento, o que apresenta uma queda de 80% em relação ao número de inscritos no ano passado.

Presente há mais de três décadas no Círio de Nazaré, a Cruz Vermelha espera contar com mais de cinco mil voluntários durante a quadra nazarena, em especial com postos espalhados para as duas grandes romarias, a Trasladação e o Círio de Nazaré.

Para quem quiser se inscrever ainda dá tempo e para isso basta se dirigir até a sede da Cruz Vermelha com documentos originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência. Além disso será necessário o pagamento de uma taxa no valor de R$ 50 para despesas e se for menor de 15 anos, deverá estar acompanhado de seus responsáveis.

Os treinamentos são realizados aos fins de semana, em uma escola estadual no bairro do Marco, em Belém.

A sede do órgão fica localizada na Travessa Barão do Triunfo, passagem Nossa Senhora das Graças número 58, entre avenida Almirante Barroso e João Paulo II, no bairro do Marco, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias