plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovens da Paróquia Nossa Senhora da Conceição realizarão Aulão Solidário para o ENEM

O grupo Jovens Apóstolos Seguidores de Cristo (JASC), da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, irá realizar nos dias 22 e 23 de setembro o IV Aulão Solidário, com o intuito de ajudar os jovens a ingressar na universidades.  Para participar basta apenas pr

O grupo Jovens Apóstolos Seguidores de Cristo (JASC), da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, irá realizar nos dias 22 e 23 de setembro o IV Aulão Solidário, com o intuito de ajudar os jovens a ingressar na universidades.

Para participar basta apenas preencher um formulário e doar 1kg de alimento não perecível para cada dia do evento. Ao todo serão disponibilizadas 120 vagas. Os alimentos serão doados aos imigrantes venezuelanos que estão em Belém.

"O Aulão é o evento que encerra o mês em que o grupo destina às missões, ele é uma maneira de ajudar todos os participantes do Enem que não têm condições de pagar por um pré-vestibular", disse Guilherme Nascimento, auxiliar da coordenação do grupo.

O aulão contará com diversos professores dos maiores cursinhos de Belém, dentre eles Michel Pinho, de história; Alex Dax, de literatura; Donato, de geografia; Jamille Flávia, de redação, entre outros.

O evento será realizado na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada na rua Cesário Alvim, 565, bairro Cidade Velha, das 8h às 13h, nos dias 22 e 23 de setembro. Para mais informações: Matheus: (91) 98941-2968, Guilherme (91) 98188-6894 ou Lorena (91) 98340-0804.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias