plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem esfrega pênis em passageira de ônibus em Belém

Uma jovem de 19 anos de Belém se tornou mais uma vítima dos abusos sexuais ocorridos em ônibus da capital paraense. Após ver o relato de uma mulher que sofreu um crime semelhante em juho deste ano, a jovem tomou coragem para relatar situação ocorrida com

Uma jovem de 19 anos de Belém se tornou mais uma vítima dos abusos sexuais ocorridos em ônibus da capital paraense. Após ver o relato de uma mulher que sofreu um crime semelhante em juho deste ano, a jovem tomou coragem para relatar situação ocorrida com ela em um ônibus da linha Conjunto Maguari Expresso. O momento de constrangimento ocorreu na última quinta-feira (23).

Segundo a vítima, que pediu para não ser identificada, tudo começou em uma viagem que fazia da Augusto Montenegro com destino a São Brás.

Na ocasião, o assediador chegou a se jogar para cima dela com o pênis em estado de ereção.

"O ônibus entra na estação do BRT do Mangueirão e em seguida faz a curva para retornar a Augusto Montenegro. Quando entrou na curva para a estação, um homem se jogou para cima de mim e mesmo após a curva continuou ali. Percebi que ele estava com o órgão genital ereto em cima da minha coxa, cheguei a bater nele e pedi ajuda ao cobrador e ao motorista que não fizeram nada", contou.

Durante o ocorrido, ela ainda entrou em contato com os pais, que a esperavam em São Brás e afirma que tentaram fazer com que a polícia fosse até o local de parada do ônibus, mas sem sucesso.

"Meu pai ligou para o Ciop e disseram que ele deveria registrar um boletim de ocorrência para então mandarem uma viatura, mas não tivemos como. Ao chegar em São Brás o motorista abriu a porta e o homem saiu", detalhou.

A vítima contou ainda que a situação a deixou em estado de choque e por isso não registrou o boletim na mesma hora.

Na companhia de um advogado, a família foi a delegacia e o documento foi lavrado (Foto: Via/WhatsApp)

Segundo ela, as imagens do circuito de segurança do ônibus foram solicitadas e agora aguardam a liberação pela polícia.

O DOL solicitou nota à Segup e aguarda um posicionamento sobre a queixa da denunciante.

Para denúncias contra este tipo de caso é só acionar o 190. A identificação será mantida em sigilo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias