plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Chuva deixa trecho da João Paulo II embaixo d´água. Veja o vídeo!

A forte chuva que caiu em Belém na tarde deste sábado (25) deixou parte da avenida João Paulo II, principalmente no trecho do bairro do Curió-Utinga, completamente alagada. João Paulo embaixo d´água após chuva Chuva deixa João Paulo II alagada

A forte chuva que caiu em Belém na tarde deste sábado (25) deixou parte da avenida João Paulo II, principalmente no trecho do bairro do Curió-Utinga, completamente alagada.

A situação foi denunciada pelo morador Elias Souza. A pista no trecho entre as passagens Elvira e Gaspar Dutra ficou intrafegável. "Isso é revoltante. Vivemos com esse alagamento há quase 10 anos e nada do poder público resolver", desabafa.

Motoqueiro teve de empurrar a motocicleta para ao menos sair da área mais alagada e se dirigir ao seu destino (Foto: Via/WhatsApp)

Não é a primeira vez que a avenida fica embaixo d’água. Desde o início do ano, os moradores da área vêm realizando sucessivos protestos com a queima de paus e pneus para chamar a atenção das autoridades.

Veja o vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias