plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Curso preparatório para áreas de Enfermagem, Técnico em Enfermagem e Nutrição é na Tutores

A Tutores Umarizal, primeira franquia do Pará de educação complementar voltada para o reforço escolar multidisciplinar está agora com uma grande novidade. Um curso preparatório para concursos públicos específico para enfermeiros, técnicos de enfermagem e

A Tutores Umarizal, primeira franquia do Pará de educação complementar voltada para o reforço escolar multidisciplinar está agora com uma grande novidade. Um curso preparatório para concursos públicos específico para enfermeiros, técnicos de enfermagem e nutricionistas.

Vamos estudar? Quem estuda passa!!! Vem com a gente.

Uma publicação compartilhada por Tutores Umarizal (@tutoresumarizal) em

Para a área de Enfermagem, as aulas já iniciam no próximo sábado (1º), das 8h às 12h, com término no dia 20 de outubro.

Já para a área de Técnico de Enfermagem as aulas iniciam no dia 3 de setembro, de 18h às 20h, com encerramento no dia 17 de outubro. Além das aulas dialogadas, haverá exercícios e orientações para estudo.

Outra novidade da Tutores Umarizal é o curso específico para a área de Nutrição. As aulas começam a partir do dia 1º de setembro, aos sábados e domingos.

FOCO NOS CONCURSOS PÚBLICOS

Segundo Karla Lobato, psicóloga e dona da unidade, a Tutores Umarizal trabalhará durante as aulas os editais dos concursos da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), para provimento de 598 vagas para candidatos de nível médio, técnico e superior e da Prefeitura de Capanema, que oferta 223 para cargos de nível Fundamental, 152 para Médio e 202 para Superior.

“Iniciamos com projetos de curso para concurso das áreas específicas, já que a maioria dos cursinhos acaba focando em outras áreas. Nós já tivemos alguns cursos no passado com ótimos resultados”, explica Karla.

Para a psicóloga, cursos preparatórios para áreas específicas ajuda também na atualização profissional do candidato.

“Será trabalhado um volume considerável de questões, já que em alguns concursos o peso das específicas chega a ser maior que as demais. Então, é importante para revisar alguns conteúdos, se preparar, além de passar por uma atualização profissional. É um investimento que vale a pena porque vai garantir bons resultados”, ressalta.

A Tutores Umarizal fica localizada na rua Boaventura, entre 14 de Março e Generalíssimo, nº 1074. Mais informações: 98137-5100 ou 98808-3232.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias