plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Quadrilha é presa ao arrombar caixa eletrônico em Barcarena

Na madrugada deste sábado, 25, cinco homens identificados como Wallace Teles dos Santos, Rian Pinheiro de Almeida, Marcelo Vitor Martins Cunha, Ricardo Junior Profeta Margalho e Rildo Pinheiro da Conceição tentaram arrombar um caixa eletrônico da agência

Na madrugada deste sábado, 25, cinco homens identificados como Wallace Teles dos Santos, Rian Pinheiro de Almeida, Marcelo Vitor Martins Cunha, Ricardo Junior Profeta Margalho e Rildo Pinheiro da Conceição tentaram arrombar um caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal, do município de Barcarena.

No momento em que avistaram a aproximação da Polícia Civil, os meliantes tentaram fugir não obedecendo a ordem de prisão, efetuando disparos contra a guarnição.

Segundo o investigador Azevedo, na ação, Rildo Pinheiro da Conceição foi alvejado e morreu. Foi também apreendido todo o equipamento em posse dos assaltantes para fazer um buraco no muro da agência. Os quatro suspeitos foram encaminhado para a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), onde ficarão à disposição da justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias