plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia encerra cabaré que mantinha jovens em condições degradantes

A Polícia Civil encerrou as atividades de um bordel em Paragominas, esta quinta-feira (23). O encerramento é resultado da operação “Terceiro Pecado”, criada para combater a exploração sexual no sudeste paraense. Segundo a polícia os proprietários do esta

A Polícia Civil encerrou as atividades de um bordel em Paragominas, esta quinta-feira (23). O encerramento é resultado da operação “Terceiro Pecado”, criada para combater a exploração sexual no sudeste paraense.

Segundo a polícia os proprietários do estabelecimento "Andreza Bar e Boate", localizado na rua Aníbal Bruno, bairro JK, cometiam crimes de exploração sexual de jovens há bastante tempo.

A Polícia Civil lembrou que a prostituição não caracteriza ato ilegal, a não ser que fique comprovada a ocorrência de exploração sexual no local.

Andréia Pereira Batista, proprietária do bordel, foi detida em flagrante. Durante a incursão pelo lugar os policiais constataram a exploração sexual de aproximadamente dez jovens mulheres de várias regiões do Pará.

A polícia também prendeu Deise da Silva Kmczik por tráfico de drogas. A mulher vendia drogas a clientes do local através de um serviço delivery.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias