plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia Civil prende foragido do Estado do Maranhão em Icoaraci

A Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão preventiva, predeu em Icoaraci na nesta quinta-feira (23), o maranhense Julimar Rodrigues da Conceição, que estava foragido da Justiça de Maranhão. Ele foi acusado de cometer feminicídio em Icoaraci.  Ju

A Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão preventiva, predeu em Icoaraci na nesta quinta-feira (23), o maranhense Julimar Rodrigues da Conceição, que estava foragido da Justiça de Maranhão. Ele foi acusado de cometer feminicídio em Icoaraci.

Julimar vivia de "bicos" em Belém e foi preso após uma denúncia anônima recebida na quarta-feira (22).

A prisão faz parte da operação Cronos deflagrada para cumprir mandado de prisão por crimes de feminicídio e violência doméstica contra mulher.

O acusado foi encaminhado para a sede da Polinter, na Delegacia-Geral, em Belém, onde após os procedimento legais, foi entregue à Superintendência do Sistema

Penitenciário do Pará, onde ficará a disposição da Justiça maranhence.

Segundo o delegado, Raphael Cecim, Julimar e seu irmão, Bernardo Rodrigues, são acusados de serem os autores do sequestro e morte de Maria Adreane Silva Gomes, de 30 anos, que era servidora pública municipal de Santa Quitéria. Na época, a vítima era namorada de Julimar.

O corpo da de Maria Adreane foi abandonado no povoado chamado Roça da Santa Quitéria, após o cometer o crime, Julimar fugiu para Belém, onde passou a morar em Icoaraci."Ele estava escondido em um quarto de 9 metros quadrados e vivia de pequenos serviços", diz Cecim.

Bernardo, irmão de Julimar, foi preso em 14 de julho de 2017, onde confessou o crima à Polícia maranhense.

(Com informações da PC/PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias