plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Teto de loja desaba e deixa feridos no centro comercial de Belém

O início da tarde desta sexta-feira (24) começou com uma triste notícia no centro comercial de Belém. O teto de um supermercado desabou e atingiu vários funcionários e clientes. Segundo testemunhas, há feridos entre os escombros. O estabelecimento chamad

O início da tarde desta sexta-feira (24) começou com uma triste notícia no centro comercial de Belém. O teto de um supermercado desabou e atingiu vários funcionários e clientes. Segundo testemunhas, há feridos entre os escombros.

O estabelecimento chamado Mercadão Auto Serviços fica localizado na rua 15 de novembro, no bairro da Campina, próximo ao mercado Ver-o-Peso, em Belém. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para fazer os primeiros atendimentos às vítimas e para verificar a situação do prédio. Segundo a assessoria do órgão, 9 pessoas ficaram presas em uma sala durante o acidente, mas ninguém ficou ferido. Os bombeiros tiveram acesso ao local pelo prédio de uma agência bancária que fica ao lado de onde o acidente ocorreu.

Veja o vídeo:

Mais informações em instantes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias