plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Missa marca início do Círio 2018

Um dos momentos mais importantes do Círio de Nazaré será realizado na próxima segunda-feira (27), com a realização da missa do Mandato, que marca o inicio das peregrinações nos lares paraenses.   A celebração já é considerado tradicional no calendário

Um dos momentos mais importantes do Círio de Nazaré será realizado na próxima segunda-feira (27), com a realização da missa do Mandato, que marca o inicio das peregrinações nos lares paraenses.

A celebração já é considerado tradicional no calendário da Festa de Nazaré e marca o início dos preparativos para a maior festa católica do Brasil, onde o objetivo neste momento é de preparar o lado espiritual em torno do tema da festa, que este ano é “Uma Jovem Chamada Maria”.

Vários devotos levam imagens da virgem de Nazaré para a missa e que são abençoadas para serem levadas as diversas residências, por onde a imagem irá percorrer durante o mês de setembro.

A celebração será realizada pelo arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira e contará com a presença do clero e da Diretoria da Festa de Nazaré, que no último domingo (19) realizou um curso de formação para os animadores dos encontros de peregrinação para o Círio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias