plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

Cinema: Confira as estreias para o fim de semana!

Os filmes estarão em cartaz a partir do dia 23 (quinta-feira). Confira e leve sua família! SLENDER MAN - PESADELO SEM ROSTO As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar num monstro chamado Slender Man, d

Os filmes estarão em cartaz a partir do dia 23 (quinta-feira). Confira e leve sua família!

SLENDER MAN - PESADELO SEM ROSTO

As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar num monstro chamado Slender Man, decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet. A brincadeira se transforma num perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem se rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem. Um dia, Katie desaparece. Como a polícia não dispõe de nenhuma prova para a investigação, cabe às três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura.

Resultado de imagem para meu ex é espião

MEU EX É UM ESPIÃO

Audrey (Mila Kunis) está desiludida com o término do namoro com Drew (Justin Theroux), que a dispensou através de uma mensagem de celular. O que ela não sabe é que o agora ex-namorado é também um agente secreto, perseguido devido a um pen drive com informações sigilosas. Após receber o apoio moral de sua melhor amiga, Morgan (Kate McKinnon), Audrey é surpreendida com o súbito reaparecimento de Drew, após ameaçar queimar seus pertences. Logo ambas estão também envolvidas no mundo da espionagem, precisando ir às pressoas para Viena, na Áustria.

Resultado de imagem para escobar a traição

ESCOBAR - A TRAIÇÃO

1981, Colômbia. Líder do Cartel de Medellín, Pablo Escobar (Javier Bardem) é um dos maiores traficantes de cocaína para os Estados Unidos, o que faz com que governo de Ronald Reagan insista na criação de um tratado entre os dois países que permita que ele seja julgado em solo americano. Decidido a combater tal ideia, Escobar se candidata e é eleito deputado federal. Paralelamente, ele se envolve com Virginia Vallejo (Penélope Cruz), uma popular apresentadora de TV que não se importa em como o amante consegue sua fortuna, apenas em como o dinheiro é empregado.

Resultado de imagem para te peguei!

TE PEGUEI!

Desde a primeira série na escola um grupo de cinco amigos têm um hábito curioso, que realizam pelo menos uma vez ao ano: brincar enlouquecidamente de pega-pega, correndo em uma partida alucinante para ser o último homem de pé ao final da brincadeira, arriscando seus empregos e relacionamentos. Neste ano, que coincide com o casamento do jogador invicto da trupe, eles farão de tudo para derrubá-lo no momento de vulnerabilidade.

Resultado de imagem para gauguin taiti viagem

GAUGUIN - VIAGEM AO TAITI

1891. O artista Paul Gauguin decide, por conta própria, se exilar no Taiti. Lá, ele espera reencontrar sua pintura livre, selvagem, longe dos códigos morais, políticos e estéticos da Europa civilizada. Mas, no local, acaba se afundando na selva, enfrentando a solidão, pobreza e a doença. E deve se reunir com Tehura, que se tornou sua esposa e o tema de suas maiores pinturas.

  • CINEMA NACIONAL

Resultado de imagem para benzinho

BENZINHO

O primogênito de uma família de classe média é convidado para jogar handebol na Alemanha e lança sua mãe (Karine Teles) em uma espiral de sentimentos pois, além de ajudar a problemática irmã (Adriana Esteves), lidar com as instabilidades do marido (Otávio Müller) e se desdobrar para dar atenção ao seus outros filhos, ela terá de enfrentar sua partida antes de estar preparada para tal.

Resultado de imagem para onde está você joão

ONDE ESTÁ VOCÊ, JOÃO GILBERTO?

Inspirado no livro HO-BA-LA-LÁ - À Procura de João Gilberto, do escritor alemão Marc Fischer, o cineasta francês Georges Gachot decide refazer os passos do autor no Rio de Janeiro em busca do recluso ícone da música brasileira. Com a ajuda de parentes, antigos amigos e conhecidos do criador da lendária batida de violão da Bossa Nova, Gachot tenta desvendar o mistério que envolve sua existência e encontrá-lo para fazer um pedido muito especial.

Resultado de imagem para missão 115

MISSÃO 115

Rio de Janeiro, maio de 1981. O DOI-CODI, órgão responsável pela repressão do exército durante a ditadura militar, organizou a "Missão 115", que visava "observar" de perto um show em homenagem ao dia Internacional do Trabalho, na casa de shows Riocentro. No entanto, a missão falhou evidenciando seu objetivo principal: realizar um atentado terrorista incriminando os grupos revolucionários de esquerda e, dessa forma, sabotar a redemocratização do país.

Resultado de imagem para historias que nosso cinema não conta

HISTÓRIAS QUE NOSSO CINEMA (NÃO) CONTAVA

Uma releitura histórica sobre o período da ditadura militar no Brasil retratada através de imagens e sons exclusivos das pornochanchadas, o gênero mais visto e produzido no país durante a década de 70. A violência do Estado, a luta armada e modernização brasileira são exemplos de situações históricas que podem ser visualizadas por meio dessas obras cinematográficas.

Resultado de imagem para sigilo eterno

SIGILO ETERNO

Heloísa é uma jovem diplomata brasileira que participa da Conferência Internacional sobre o clima na cidade de Paris. Seu ex-namorado, Natan, é um cineasta que está de passagem pelo Rio de Janeiro para realizar as gravações de um filme sobre as mudanças climáticas no mundo. Os dois decidem se encontrar para conversar sobre como podem mudar o mundo.

Fonte: AdoroCinema

(Thomás de Souza/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias