plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Celpa promoverá mutirão de atendimento em Belém no próximo sábado (25)

A concessionária de energia Celpa vai realizar um feirão de negociação no próximo sábado (25) e contará com atendimento em três agências na Grande Belém (Nazaré, Pedreira e Icoaraci), no horário de 8h às 12h. O intuito da ação é garantir condições especia

A concessionária de energia Celpa vai realizar um feirão de negociação no próximo sábado (25) e contará com atendimento em três agências na Grande Belém (Nazaré, Pedreira e Icoaraci), no horário de 8h às 12h. O intuito da ação é garantir condições especiais de negociação para os clientes, assim como a realização do cadastramento na Tarifa Social, que proporciona desconteos de até 65% na tarifa de energia para famílias de baixa renda.

Os atendimentos são voltados para clientes residenciais, comerciais ou industriais. Para participar do mutirão, basta procurar uma das agências citadas e verificar as melhores alternativas para pagamento de parcelas conforme as possibilidades financeiras. Além disso, os clientes podem procurar atendimento para esclarecimento de dúvidas a repeito dos serviços prestados pela concessionária. Entre as novidades nos serviços está a possibilidade de realizar pagamento de contas de energia no cartão de crédito.

Os cartões aceitos para quitar as contas de energia são: Visa, Mastercard, Hipercard e Elo.

Confira o endereço as agências em funcionamento neste sábado (25), de 8h às 12h:

Agência Nazaré - Avenida Magalhães Barata, nº 209, bairro Nazaré.

Agência Pedreira - Travessa Lomas Valentinas, entre as avenidas Marquês de Herval e Pedro Miranda, nº 758, bairro Pedreira.

Agência Icoaraci – Avenida Padre Julio Maria, esquina com a rua Souza Franco, nº 500, bairro Ponta grossa.

(Com informações da Celpa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias