plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Veja a agenda de hoje dos candidatos ao Governo do Pará

O candidato Márcio Miranda (DEM) vai conceder entrevista para a Rádio Unama, das 7h30 às 9h. Às 11h, terá uma reunião com a coordenação de campanha. Às 17h, vai fazer uma caminhada no bairro Jurunas, em Belém, com concentração na esquina da rua dos Caripu

O candidato Márcio Miranda (DEM) vai conceder entrevista para a Rádio Unama, das 7h30 às 9h. Às 11h, terá uma reunião com a coordenação de campanha. Às 17h, vai fazer uma caminhada no bairro Jurunas, em Belém, com concentração na esquina da rua dos Caripunas com rua Monte Alegre. Às 18h, vai se reunir com moradores e lideranças na sede do Rancho Não Posso me Amofiná. Às 20h, participará do lançamento da candidatura de um concorrente ao Senado, no Sesi Ananindeua.

O candidato Paulo Rocha (PT) terá uma reunião com militância do PT, do PCdoB e Movimentos Sociais, em Marabá, das 7h13 às 10h30, na orla da cidade, na rodovia Transamazônica, em frente ao Campus I da UNIFESSPA e no Residencial Jardim do Éden MCMV. Às 13h, vai almoçar com a Associação Comercial de Marabá, em um hotel. Às 14h13, visitará o campus rural do IFPA.

O candidato Helder Barbalho (MDB) visitará as obras do Projeto Belém Porto Futuro, às 15h30, na avenida Marechal Hermes, em frente ao Terminal Hidroviário.

O candidato Fernando Carneiro (Psol) fará panfletagem com estudantes da Uepa, em Belém, na avenida Almirante Barroso esquina com a travessa Perebebuí, às 7h. Às 14h, terá reunião com coordenação de campanha, na sede do Psol. Às 18h, vai participar da inauguração do comitê de uma candidata à deputada estadual, na avenida Conselheiro Furtado esquina com a travessa 14 de Março.

O candidato Cléber Rabelo (PSTU) visita uma obra, às 6h30. Às 16h, terá uma reunião com ativistas sobre segurança. Às 18h, participará de uma reunião com correligionários.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias