plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após denúncia, casal é preso com drogas no Guamá

Policiais civis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (22), no bairro do Guamá, em Belém, Rui Guilherme Reis Lobato e Suani Cristina de Azevedo, pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico de drogas.  O casal foi preso após uma

Policiais civis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (22), no bairro do Guamá, em Belém, Rui Guilherme Reis Lobato e Suani Cristina de Azevedo, pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico de drogas.

O casal foi preso após uma denúncia anônima feita pelo 'Disque Denúncia', fone 181. Os policiais foram até a residência dos acusados na passagem Sururina, no bairro do Guamá.

Segundo o delegado Arthur Nobre da Seccional de Polícia do Guamá, a equipe iniciou a investigação com base na denúncia, para confirmar se a residência do casal era usada para venda de drogas ilegais.

Com eles foram apreendidos dez papelotes de pedra de óxi (droga derivada da cocaína) e um tablete de maconha, além de dinheiro trocado.

Sob o comando do delegado, os investigadores Jone Ramos Pinheiro, Ronald Albuquerque e Valdecy Alkimin abordaram o imóvel e prenderam o casal.

(Com informações da PC/PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias