plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Conheça a paraense que está no reality Super Bonita do GNT

A paraense Amanda Pris foi uma das escolhidas para participar do programa Super Bonita, do canal GNT, que vai ao ar nesta quarta-feira (22), às 22h30. Hoje às 22:30 no @canalgnt vai passar o programa #superbonita e eu serei uma das participante

A paraense Amanda Pris foi uma das escolhidas para participar do programa Super Bonita, do canal GNT, que vai ao ar nesta quarta-feira (22), às 22h30.

No reality, quatro maquiadores buscam mostrar seu trabalho e levar para casa o prêmio Super Bonita de melhor maquiador.

“Foi realmente uma honra estar entre tantas pessoas incríveis participando desse programa. Meu coração quase não aguenta de tanta emoção. Porque não é todo dia que alguém vem lá da Cidade Nova falar sobre seus sonhos, não é mesmo?”, brincou a jovem.

PARAENSES NA TORCIDA

Os paraenses, claro, mostraram que estão na torcida. “Parabéns, Amanda! Pipoca e tudo mais para essa estreia lá em casa”, disse um. “Destrói, Amandinha. Muito sucesso!”, desejou outro.

Vamo aprender a fazer um olhinho colorido!? 💙❤💜💛💚 Mesmo com olhinhos de Capitu fiz esse tutorial super lindo pra vocês pro YouTube da @quemdisseberenice! Essas dicas são pra quem quer usar cores de um jeito prático e fácil no dia a dia! Então, vamo se colorir!!! 🎨 #sejoga Link completo dessa maquiagem na bio. 🌟 Agradecimentos especiais para @mari.castellob ✨ RT: #quemdisseberenice Nada como trazer um pouco de cor pra vida, não é mesmo? Por isso a gente trouxe a Amanda aqui pro apê da Berê. Ela vai te ensinar uma maquiagem colorida que é super tendência e que combina com todo tipo de pele, além de ser muito fácil de fazer (ainda mais com as dicas da Amanda 😊). Curtiu? Então se joga na cor! A Amanda usou: - batom líquido mate morenali - caneta delineadora fininha - glitter líquido dourex - máscara para cílios divina - pincel de sombra - pincel delineador - pincel esfumador - pincel marcador - pincel superacabamento sombra - sombra multi nudetudo - sombra refil azulês - sombra refil lilicota - sombra refil pinkini

Uma publicação compartilhada por Amanda Pris (@amandapris.makeup) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias