plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Policia prende 'piratas' acusados de invadir e roubar embarcação no Amapá

A Operação "Paulo Santos" foi deflagrada nesta segunda-feira (20), pelo Grupamento Fluvial do Pará, através da Delegacia Fluvial, onde os delegados Dilermando e Arthur, juntamente  com os IPC's Jozias e Alexandre se deslocaram para Macapá e com o apoio da

A Operação "Paulo Santos" foi deflagrada nesta segunda-feira (20), pelo Grupamento Fluvial do Pará, através da Delegacia Fluvial, onde os delegados Dilermando e Arthur, juntamente com os IPC's Jozias e Alexandre se deslocaram para Macapá e com o apoio da Delegacia Geral do Amapá conseguiram prender os "Piratas", que roubaram o N/M Paulo Santos, no final do mês de maio, onde ainda sequestraram o comandante e depois o jogaram no rio.

Os presos, Diogo Ferreira Santana Silva, conhecido como Bira, de 26 anos, Alan Henry Monteiro Augustin, de 28 anos e Benedito Madureira Gomes, vulgo 'Preto do Camarão', de 44 anos, além de Deucirene Braga da Silva, esposa do "Preto do Camarão", em posse de um dos celulares roubados no assalto.

A prisão ocorreu na residência do acusado, na passagem do Malha, no bairro do Zerão, em Macapá. O preso Diogo Silva, ainda tinha dois mandados de prisão por crimes de roubo cometidos em Macapá.

As investigações continuam para recuperar os objetos roubados como a própria lancha combo motor que foi levada do návio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias