plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém vai receber curso de terapia ThetaHealing; saiba mais sobre essa técnica

Você já imaginou uma técnica capaz de limpar o inconsciente de traumas, fazendo uma reconstrução, ressignificando e eliminando memórias profundas de dor, qualquer pensamento, sentimento ou emoção que o impede de alcançar os melhores resultados na sua vida

Você já imaginou uma técnica capaz de limpar o inconsciente de traumas, fazendo uma reconstrução, ressignificando e eliminando memórias profundas de dor, qualquer pensamento, sentimento ou emoção que o impede de alcançar os melhores resultados na sua vida? Com uma poderosa técnica de terapia quântica, isso é possível.

A ThetaHealing combina espiritualidade e ciência, transformando instantaneamente energias negativas e limitantes que estão armazenadas em seu consciente. Através do uso de ondas cerebrais, a técnica pode trazer mudanças positivas para muitas áreas de sua vida.

A ideia da técnica é eliminar energias limitadoras da sua vida e fazer você experimentar sentimentos como alegria, amor, abundância, sucesso e autoconfiança.

Belém irá receber, no período de 24 de agosto a 02 de setembro, 3 cursos (DNA Básico, DNA Avançado e Aprofundamento no Digging) que têm como finalidade preparar novos profissionais terapeutas que utilizam a técnica da ThetaHealing.

Sob o comando da coach e terapeuta Egle Martins e Leandro Souza, empreendedor e terapeuta, os cursos serão ministrados pela instrutora convidada Renata Sabino e contarão com uma programação que vai ensinar a acessar conscientemente o estado de onda cerebral Theta, liberar bloqueios energéticos que impeçam o crescimento pessoal, aplicação da técnica em si mesmo e em outras pessoas e muito mais. Todos os participantes vão ter direito à certificação.

Egle Martins e Leandro Souza são pioneiros na técnica em Belém. (Foto: divulgação)

"Através dessa meditação que o ThetaHealing ensina, você pode acessar o que se encontra dentro de seu inconsciente como traumas, fobias, gatilhos de memória que você não queira, podendo ressignificar por meio de comandos que o profissional terapeuta vai passar. Então, esse é um curso de muita energia, que vai levá-lo a um estado muito melhor do que chegou no início da terapia", afirma Leandro.

Além disso, haverá uma programação especial na próxima quinta-feira (23), às 19h no Hotel Le Marsilia, em Belém, onde serão realizados atendimentos populares com valores de consulta por um preço acessível ao público.

Para mais informações, entre em contato com Egle Leandro pelos telefones: (91) 991850420/ (91) 980147709.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias