plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Estudante de 13 anos é morta a tiros em frente de casa em Marabá

No último final de semana foram registrados três homicídios no município de Marabá, onde um deles chamou mais atenção, sendo a vítima uma adolescente de 13 anos que foi assassinada com vários tiros, em frente sua casa, na rua 14, no bairro Araguaia.  “As

No último final de semana foram registrados três homicídios no município de Marabá, onde um deles chamou mais atenção, sendo a vítima uma adolescente de 13 anos que foi assassinada com vários tiros, em frente sua casa, na rua 14, no bairro Araguaia.

“As diligências estão em curso. Estamos em busca de câmeras de monitoramento, familiares dessas vítimas já foram ouvidas e nós temos um prazo de 30 dias para finalizar essas investigações”, informou o diretor da 21ª Seccional de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.

“A adolescente não tem nada que compute a sua índole, nenhum ato infracional, nem uso de droga, ela era uma menina estudiosa”, informou o delegado ao ser questinado sobre a motivação do crime.

Outro caso registrado foi outro adolescente morto a tiros na Nova Marabá. Segundo informações da polícia, a vítima tinha 17 anos e estava envolvido com roubos.

O terceiro homícidio, ocorreu na Prainha, no bairro São Félix, onde a vítima, Oséias do Espírito Santos Maia, de 27 anos, foi atingido com um tiro na cabeça.

De acordo com as informações da polícia, o jovem estava dormindo em uma cabana, com mais quatro colegas.

Quando acordaram, perceberam que Oséias estava morto. Porém, eles informaram à polícia, que não ouviram barulho de disparos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios.

(Com informações de Michel Garcia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias