plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Três bairros continuam sem água após ônibus cair em buraco

Os bairros Marco, Souza e Curió Utinga continuam sem água após o asfalto ceder e um ônibus de viagem cair em um buraco na manhã desta segunda-feira (20) na avenida 25 de Setembro com a travessa Perebebuí, no bairro Marco, em Belém. Ônibus cai no buraco a

Os bairros Marco, Souza e Curió Utinga continuam sem água após o asfalto ceder e um ônibus de viagem cair em um buraco na manhã desta segunda-feira (20) na avenida 25 de Setembro com a travessa Perebebuí, no bairro Marco, em Belém.

Ônibus cai no buraco após asfalto ceder e 3 bairros estão sem água em Belém

Desde o início da manhã uma equipe da Cosanpa (Companhia de Saneamento do Pará) aguardava a chegada do guincho para remover o veículo, que ficou preso no imenso buraco.

A Companhia informou que, próximo ao local de vazamento, foi realizada uma obra de reparo há pouco mais de um mês.

Uma retroescavadeira é usada no serviço de reparo e, para evitar o desperdício da água e agilizar a obra, o fornecimento de água foi suspenso nos bairros do Marco, Souza e Curió Utinga. O quinto setor de abastecimento foi desligado.

A previsão era de que o serviço fosse normalizado até o final da tarde de hoje (20), mas segundo moradores dos bairros, até as 21h, as residências continuavam sem abastecimento de água.

Em nota, a Cosanpa informou que os trabalhos estão em fase de conclusão. Porém, não estipulou um horário para que o serviço seja normalizado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias