plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Evento reúne profissionais e empresas referências em casamento. Inscrição gratuita!

Nesta terça-feira (21) e quarta (22), Belém sedia o Festa Noiva Belém 2018. O evento é uma grande vitrine de negócios que vai reunir profissionais e empresas referências no mercado de produtos e serviços para casamento. É também uma chance para noivos e n

Nesta terça-feira (21) e quarta (22), Belém sedia o Festa Noiva Belém 2018. O evento é uma grande vitrine de negócios que vai reunir profissionais e empresas referências no mercado de produtos e serviços para casamento. É também uma chance para noivos e noivas conhecerem tendências, novos serviços e produtos para a hora do "sim".

Bate-papos, sorteios e premiações

O evento é gratuito, porém é necessário fazer a inscrição pelo site do do Festa Noiva Belém.

Na programação haverá ainda bate-papos com profissionais referências na área que ajudarão a esclarecer as inúmeras dúvidas que surgem desde o planejamento até a tão sonhada festa de casamento, além de desfile exclusivo dos vestidos no primeiro dia do encontro, às 20h.

“Serão dois dias de uma extensa programação. Noivas e noivos que não tem muito tempo para procurar fornecedor vão poder conversar, ter esse contato direto e pesquisar os melhores fornecedores para o seu casamento. E o melhor, tudo que envolve o universo do casamento em um só lugar”, explica o organizador do Festa Noiva Belém, Kedney Galvão.

Imperdível!

Já pensou ganhar o 1º aluguel de um vestido de noiva? A Noiva & Eventos vai sortear um lindo vestido que pode ser seu. Para participar, é só conferir o regulamento no site do evento.

“O mais importante é que os casais vão ter naquele ambiente uma assessoria gratuita, com profissionais gabaritados e habilitados para tirar todas as suas dúvidas, otimizar a questão financeira, verificar os melhores fornecedores. Além disso, vamos ter o sorteio do 1º aluguel do vestido como a noiva sonhou, além de sorteios de bolo de casamento, maquiagem e cabelo, docinhos, todos os itens que envolvem o casamento serão sorteados”, ressalta Kedney.

Dentre a programação está também um desfile de vestidos de noivas e cabelo e make no dia 21 por Núbia Backman e no dia 22 por Adriano Mendonça, além de várias apresentações.

Serviço

Festa Noiva Belém

Data: 21 e 22 de agosto

Horário: 17h às 22h

Local: Belém Hall (avenida Antônio Barreto, nº 1176) - Umarizal

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias