plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Estrela indiana Priyanka Chopra oficializa noivado com Nick Jonas

Há cerca de um mês, a revista People informou que Priyanka Chopra e Nick Jonas ficaram noivos durante a festa de aniversário da atriz, mas os dois não haviam se pronunciado oficialmente sobre o assunto. Agora, não restam mais dúvidas: os dois anunciara

Há cerca de um mês, a revista People informou que Priyanka Chopra e Nick Jonas ficaram noivos durante a festa de aniversário da atriz, mas os dois não haviam se pronunciado oficialmente sobre o assunto. Agora, não restam mais dúvidas: os dois anunciaram que estão noivos.

Priyanka e Jonas publicaram fotos iguais no Instagram mostrando o anel de noivado para contar a novidade. “Noiva. Com todo o meu coração e alma”, disse a atriz na legenda. “Futura senhora Jonas Meu coração, meu amor”, lê-se na legenda da foto do cantor.

Visualizar esta foto no Instagram.

Future Mrs. Jonas. My heart. My love.

Uma publicação compartilhada por Nick Jonas (@nickjonas) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Prayer, family and loved ones as the foundation to this new chapter. 🇮🇳

Uma publicação compartilhada por Nick Jonas (@nickjonas) em

Jonas e seus pais, Paul e Denise Jonas, viajaram até a Índia na quinta-feira (16/8), para uma festa de noivado feita pela família de Priyanka.

A festa é uma tradição no país, e nela os noivos trocam anéis na frente de amigos e familiares para oficializar o compromisso.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias