plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

PM é baleado após reagir a emboscada no Guamá; um bandido morto

Um bandido morreu e um policial militar foi baleado na perna durante uma troca de tiros na tarde deste sábado (18), no bairro do Guamá, em Belém.  A Polícia Militar confirmou o caso, informando que o cabo Walber borges da Silva da Luz estava de folga e à

Um bandido morreu e um policial militar foi baleado na perna durante uma troca de tiros na tarde deste sábado (18), no bairro do Guamá, em Belém.

A Polícia Militar confirmou o caso, informando que o cabo Walber borges da Silva da Luz estava de folga e à paisana, quando três indivíduos, um deles armado, cercaram o veículo em que estava o PM, na rua dos Mundurucus, próximo a Teófilo Conduru. A suspeita é de que o trio já tinha conhecimento da profissão da vítima e possuía como objetivo roubar sua arma.

Walber teria reagido rapidamente, iniciando uma troca de tiros com os criminosos. Após o tiroteio o PM foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Terra Firme e seu estado de saúde é estável. O criminoso, identificado como Antônio Silva, morreu no local. Os outros dois fugiram.

Em nota, a Polícia Militar informou que está no encalço dos dois fugitivos que participaram do crime desta tarde.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias