plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta é diagnosticada com doença e deverá reduzir os esforços físicos

As coreografias de Anitta devem ficar menos intensas a partir de agora. A cantora foi diagnosticada com hérnia de disco, doença que ocorre quando parte de um disco intervertebral sai da posição e comprime os nervos a partir da medula espinhal. O

As coreografias de Anitta devem ficar menos intensas a partir de agora. A cantora foi diagnosticada com hérnia de disco, doença que ocorre quando parte de um disco intervertebral sai da posição e comprime os nervos a partir da medula espinhal. O problema de saúde foi revelado pela própria cantora, no perfil oficial dela no Instragram.

“Hoje é aniversário da minha fisioterapeuta e ela escolheu passar comigo. Gente, eu tenho tanto carisma (risos). Na verdade não é não, é que saiu o meu laudinho e eu estou com uma hérnia de disco e se ela não me acompanhar agora eu vou ficar entrevada, então agora ela fica comigo”, explicou Anitta, durante uma viagem a Barretos.

Na noite da última quinta-feira (16/8), a cantora participou do palco principal da Festa do Peão de Barretos e abriu o espetáculo com Bang, hit que ultrapassou 300 milhões de visualizações no Youtube.

A situação é mais comum nas regiões lombar e cervical, por serem áreas mais expostas ao movimento.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias