plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dia do Ciclista é comemorado com presente aos paraenses

No próximo domingo (19), é comemorado o Dia Nacional do Ciclista. Em todo o mundo, o uso de bicicletas deixou de ser apenas uma mera opção de lazer e se tornou sinônimo de saúde, mobilidade e alternativas e escolhas melhores de vida. E principalmente nas

No próximo domingo (19), é comemorado o Dia Nacional do Ciclista. Em todo o mundo, o uso de bicicletas deixou de ser apenas uma mera opção de lazer e se tornou sinônimo de saúde, mobilidade e alternativas e escolhas melhores de vida. E principalmente nas cidade Brasileiras, este hábitos ganha ainda mais adeptos.

E para comemorar o Dia Nacional do Ciclista, todos que tiverem cadastros ativos no sistema Bike Belém terão o período de 90 minutos para uso gratuito.

Para garantir a gratuidade, é necessário apenas ligar para a central de atendimento no dia 19 e solicitar a liberação. O telefone da central, que funciona diariamente, das 6h às 22h, é 0300 3132 420. A utilização da bicicleta por mais de 90 minutos terá a tarifa adicional cobrada no cartão de crédito.

O serviço “Bike Belém” inaugurado em 2016 pelo Hapvida Saúde. Este foi o primeiro serviço de bicicletas compartilhadas de toda a região norte, seguido pelo “Mano Bike” de Manaus, que foi entregue pela operadora meses depois.

SERVIÇO

AÇÃO BIKE BELÉM - ESPECIAL DIA NACIONAL DO CICLISTA (19.08)

As estações do Bike Belém estão localizadas nos seguinte locais:

1 - Portal da Amazônia

2 - Praça Batista Campos

3 - Estação das Docas

4 - Avenida Tamandaré com 16 de Novembro

5 - Polo Joalheiro6 - Theatro da Paz

7 - Mangal da Garças

8 - Forte do Castelo

9 - Palácio Antônio Lemos

10 - Terminal Hidroviário

11 - Avenida Doca de Souza Franco

(Com informações do Hapvida)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias