plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia Civil prende em flagrante dois homens com drogas na Marambaia

Policiais civis prenderam em flagrante nesta terça-feira (15), por crime de tráfico de drogas, George Alex Sampaio de Carvalho, de 24 anos, e Marcelo das Neves Dias, 41 anos.  George carvalo, foi flagrado com 28 'petecas' de pedra de óxi e dinheiro da ve

Policiais civis prenderam em flagrante nesta terça-feira (15), por crime de tráfico de drogas, George Alex Sampaio de Carvalho, de 24 anos, e Marcelo das Neves Dias, 41 anos.

George carvalo, foi flagrado com 28 'petecas' de pedra de óxi e dinheiro da venda dos entorpecentes. Marcelo foi preso com 22 'trouxas' de maconha e dinheiro. Ambos tem passagem pela polícia por tráfico e roubo.

De acordo com o delegado Pery Netto, diretor da Seccional da Marambaia, a prisão foi feita após uma denúncia por meio do Disque-denúncia, fone 181, levando a equipe da polícia até a feira da Marambaia, na rua da Prainha.

(Com informações da PC/PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias