plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

A chuva arriou e Belém foi para o fundo. Veja como está o trânsito

Em poucos minutos após o início, a chuva em Belém já causa enormes prejuízos na cidade. Internautas registraram momentos assustadores na avenida João Paulo II. As imagens que circulam nas redes sociais mostram a via, no bairro do Marco, totalmente alagad

Em poucos minutos após o início, a chuva em Belém já causa enormes prejuízos na cidade. Internautas registraram momentos assustadores na avenida João Paulo II.

As imagens que circulam nas redes sociais mostram a via, no bairro do Marco, totalmente alagada. O flagrante foi feito próximo à travessa Mauriti.

Mande a foto de como está a sua rua para o DOL através do nosso Whatsapp: 91 98412 6477

Clique aqui e veja como está o trânsito na capital nesse momento

Veja imagens feitas por internautas:

A jornalista Gê Dias, que fez o flagrante descreveu a situação criticando as condições que se encontram a cidade.

"De longe a gente viu o alagamento, porque tinha lixo boiando. Sempre ficamos com medo dos buracos, ai com a chuva piora muito, pois ficamos sem visibilidade. Belém está em uma condição lastimável", observou.

BAR DO PARQUE

Outro ponto que encontra dificuldade na cidade é o novo Bar do Parque, inaugurado recentemente. Foto publicada no Twitter mostra como os clientes têm de se "virar" para encontrar um abrigo adequado.

@bardoparque local maravilhoso em Belém, porém é preciso levar em conta a realidade local. Chuva praticamente diária. pic.twitter.com/qqVXSh3ogq

— André Filo-Creão (@Andrefilocreao) 15 de agosto de 2018

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias