plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Execução no Atalaia: assaltante mata e rouba moto da vítima

Silvano Carlos Reis Lima, 42 anos, foi assassinado, na tarde de ontem. O crime aconteceu na rua Sinap, esquina com a passagem União, no bairro do Atalaia, em Ananindeua. Segundo policiais civis, a vítima estava em sua motocicleta e parou para atender uma

Silvano Carlos Reis Lima, 42 anos, foi assassinado, na tarde de ontem. O crime aconteceu na rua Sinap, esquina com a passagem União, no bairro do Atalaia, em Ananindeua.

Segundo policiais civis, a vítima estava em sua motocicleta e parou para atender uma ligação. Nesse momento, um homem chegou numa outra motocicleta, que estava sem placa, e sacou uma arma de fogo e atirou nele.

O homem caiu no chão com parte de sua motocicleta por cima de suas pernas e ainda agonizava. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada pelos familiares da vítima. No entanto, quando chegou no local do crime, Silvano Carlos Reis Lima já não tinha resistido aos ferimentos.

Em relação ao homicídio, a Polícia não encontrou informações que ajudassem a saber a motivação do crime e a identidade do assassino. Um inquérito policial foi instaurado para que essas questões sejam elucidadas.

Os peritos criminais, do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, confirmaram que Silvano Carlos foi morto com apenas um disparo, que o acertou no pescoço

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias