plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Celpa realiza mutirão de serviços para clientes da grande Belém

Neste sábado (18), a Celpa realizará um mutirão de serviços para os moradores da Região Metropolitana de Belém. No projeto “Trabalhando para ser muito melhor pra você” serão oferecidos os serviços de negociação de débitos, atendimento comercial, cadastro

Neste sábado (18), a Celpa realizará um mutirão de serviços para os moradores da Região Metropolitana de Belém. No projeto “Trabalhando para ser muito melhor pra você” serão oferecidos os serviços de negociação de débitos, atendimento comercial, cadastro na Tarifa Social, troca de lâmpadas incandescente ou fluorescente por lâmpadas de LED e o sorteio para troca de 120 geladeiras. A ação será realizada no Ginásio Poliesportivo Guilherme Paraense, o Mangueirinho, localizado na Rodovia Augusto Montenegro e o horário de atendimento será de 8h às 12h.

De acordo com o gerente de Relacionamento com o Cliente da Celpa, Joaquim Milhomem, o trabalho no dia do mutirão deve assegurar que os clientes tenham mais facilidade de acesso aos serviços da concessionária. “Vamos oferecer todos os serviços que disponibilizamos nas nossas agências, como troca de titularidade, negociação de débitos, atualização cadastral e muitos outros serviços, em um só lugar. Durante a semana que antecede o mutirão, nossas equipes de campo estarão nos bairros do entorno realizando serviços como podas, ligações novas, limpeza de faixa visando a melhoria no fornecimento de energia. Esta é uma ação que demonstra o quanto a Celpa está trabalhando para se aproximar cada vez mais dos seus clientes”, ressalta o gerente.

Durante a ação, todos os clientes residenciais, poderão trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, levando qualquer quantidade de resíduos recicláveis. Cada cliente poderá substituir até três lâmpadas de LED. Haverá uma equipe realizando uma busca ativa de potenciais clientes para cadastro na Tarifa Social, que concede descontos de até 65% na conta de energia. Palestras com orientações sobre consumo eficiente de energia também serão oferecidas no local.

Troca de geladeiras

O cadastro para participar do sorteio para a troca de geladeiras está sendo realizada desde hoje, 13 de agosto, e nos dias 14,16 e 17, no estacionamento do Mangueirinho, com a entrada pelo portão 01, de 8h às 17h. Para se cadastrar, os clientes devem ser residencial baixa renda, estar adimplente junto a Celpa e levar a documentação (RG e CPF) do titular da conta.

Serviços como negociação de débitos, troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de LED, para clientes baixa renda, cadastro na Tarifa Social e no Ecocelpa também serão oferecidos durante a semana.

SERVIÇO

Mutirão “Trabalhando para ser muito melhor pra você”

Local: Ginásio Poliesportivo Guilherme Paraense (Mangueirinho) – Rodovia Augusto Montenegro, 524.

Data e horários do evento: Dia 18 de agosto (sábado), de 8h às 12hPeríodo de Cadastro para a troca de geladeiras: Dias 13, 14, 16, 17 de, de 8h às 17h, no estacionamento do Mangueirinho (entrada pelo portão 01).

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias