plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia Civil prende o acusado de agenciar a morte de fazendeiro em Anapu

Polícia Civil deu início nesta terça-feira (14), a terceira fase da Operação Insídia, em continuidade às investigações sobre o homicídio do fazendeiro Luciano Albano Fernandes em Anapu.  Josiel Ferreira de Almeida, conhecido como "Gato de Botas", apontad

Polícia Civil deu início nesta terça-feira (14), a terceira fase da Operação Insídia, em continuidade às investigações sobre o homicídio do fazendeiro Luciano Albano Fernandes em Anapu.

Josiel Ferreira de Almeida, conhecido como "Gato de Botas", apontado como agenciador da morte do fazendeiro Luciano no dia 19 de maio, deste ano.

No momento da prisão, Josiel estava em posse de um revólver calibre 38, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o delegado Walison Damasceno, nesta terça-feira, a justiça de Anapu converteu a prisão temporária para prisão preventiva do empresário Tarcísio Oliveira Pereira, que estava preso desde o dia 14 de julho, acusado de ser o mandante do crime.

De acordo com o delegado Walison, após mais uma fase da Operação Insídia, a Polícia Civil vai continuar com as investigações para prender os demais envolvidos na morte do fazendeiro. Pelo menos, outras três pessoas estão envolvidas no crime.

O motivo do crime teria sido interesse na madeireira das terras da vítima.

(Com informações da PC/PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias