plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Empresa de pagamentos abre novas oportunidades na área comercial em Belém; confira

Se você está em busca de uma chance de se recolocar no mercado de trabalho, a Stone, empresa em processo de expansão na capital paraense e maior adquirente independente do mercado de pagamentos do Brasil, pode ser uma ótima opção. A companhia está com set

Se você está em busca de uma chance de se recolocar no mercado de trabalho, a Stone, empresa em processo de expansão na capital paraense e maior adquirente independente do mercado de pagamentos do Brasil, pode ser uma ótima opção. A companhia está com sete vagas abertas para atuação na área comercial da empresa.

Funções

Os colaboradores selecionados ficarão responsáveis por apresentar e vender os produtos Stone para o comércio local, além de prestar o atendimento aos demais clientes.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES QUE O DOL SEPAROU PARA VOCÊ!

Requisitos

A empresa não exige formação na área, porém, é necessário que os interessados tenham mais de 18 anos e ensino médio completo. Importante também que os candidatos tenham afinidade com o setor de negócios, perfil de empreendedor e se identifiquem com os valores da empresa. Além disso, a experiência na área de vendas será um diferencial para a seleção.

Como participar da seleção

Os interessados em participar do processo seletivo da Stono devem a inscrição pelo site da Stone. Após a inscrição, os participantes serão submetidos às etapas seguintes, onde serão realizados testes online e entrevistas até a contratação.

Para mais detalhes sobre as vagas disponíveis, acesse o site.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias